GAC.com: Lady Antebellum estende o pop "Run"

Lady Antebellum começou com a música em Nashville, especificamente porque os três membros da banda – Charles Kelley, Hillary Scott e Dave Haywood – viam-se como artistas country.

Mas se as pessoas que ouvem outros gêneros se interessarem, bem, eles não vão desperdiçar alguns fãs extra. Como resultado, Lady A é uma banda extremamente interessante. "Our Kind Of Love" é o terceiro single do álbum Need You Now, e está no Top 20 da Billboard de singles country. Mas no mundo pop, a gravadora do grupo está resgatando uma faixa do primeiro álbum da banda.

"Need You Now" recentemente passou mais de 10 semanas como número 1 na parada pop adulto – na verdade, a música voltou a ser No. 1 na Billboard esta semana. Compreensivelmente, a Capitol procurou uma forma de estender o sucesso pop um pouco mais, mas em vez de pegar algo do CD atual, o rótulo está trabalhando "I Run To You", canção do último álbum, para as rádios. Ele já ganhou o prêmio de Single do Ano da Associação de Música Country, então a escolha não afetará nem um pouco sua credibilidade na música country. Especialmente porque o Lady A não decidiu virar pop intencionalmente.

"Quando você é sortudo o suficiente para mudar o estilo, e depois vai além daquilo, eu acho que é um pesadelo", diz o amigo Luke Bryan, que co-escreveu "I Do" com Dave e Charles. A banda é, ele acrescenta, "inteligente o suficiente para perceber" que eles devem dançar o ritmo que os trouxe - o country.

Enquanto isso, a atenção cada vez maior de fãs de todos os tipos criou uma série de situações estranhas para o Lady A.

"As pessoas esperam fora da do banheiro para apertar minha mão!" Hillary ri.

"Há um certo medo evidente para nós três no jeito como isso está acontecendo, isso tudo avança em um ritmo muito rápido", acrescenta Charles, reconhecendo que se torna cada vez mais difícil manter uma certa privacidade. "Nós ficamos tipo ‘Uau, isso realmente está acontecendo.
O que isso significa? O que vem junto com isso?’ É uma coisa assustadora, porque como todo mundo, você tem seus dias ruins, [mas] você está sempre representando a banda, mesmo no mundo real. Então mesmo que você esteja de mau humor e alguém queira seu autógrafo, você precisa ser autêntico e coisas assim, porque é isso que eles esperam de você."

Não que eles estejam reclamando do grande reconhecimento.

"Nós amamos isso", acrescenta Charles. "O fato de que temos fãs – ainda apreciamos isso."

A banda esteve dando um tempo da estrada este fim de semana, mas o Lady A volta a tocar para seus fãs em uma corrida de quatro dias que começa quinta-feira, 8 de julho. Eles fazem três shows de abertura para Tim McGraw – em Pittsburgh; Camden, N.J.; e Bristow, Va.
– e eles encerram a sequencia no domingo, 11 de julho, na província canadense de Prince Edward Island, no Cavendish Beach Music Festival. .

tradução e adaptação: gabi b

xx original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!