Entrevista no red carpet do Grammy Awards

Confira abaixo uma entrevista da TV Guide com o Lady Antebellum no tapete vermelho do Grammy:


Chris: O tapete vermelho está cheio! Estou aqui com as grandes estrelas da música country, eles foram indicados em seis categorias e eles são o Lady Antebellum! Dave, Hillary e Charles, e eu quero começar com você, meu amigo, porque olha que embaraçoso: aparecemos com a mesma camisa!
Charles: Quem vestiu melhor, América?
Chris: Ok, acho que nós sabemos a resposta...
Charles: Temos o mesmo microfone também...
Hillary: Lindo!
Chris: É, e o único jeito de funcionar é se você segurá-lo perto da boca.
Charles: Faz sentido, vou fazer isso!
Chris: Então, quero falar sobre o seu cabelo! Quando você fez a franja e o resto?
Hillary: Eu pensei: 'Existe dia melhor do que o Grammy para tentar algo diferente?' e eu fiquei tipo 'Vou tentar...'. E a verdade é que eu estou apaixonada, estou pensando em talvez continuar assim por um tempo...
Chris: Vocês foram muito legais vindo falar com a Tv Guide, era óbvio que vocês fariam sucesso, ano passado eu pensei 'isso é o melhor que pode acontecer ao Lady Antebellum', e agora são seis indicações e vocês estão melhores a cada dia!
Dave: Isso é uma loucura, ano passado tivemos muita emoção no Grammy, ganhamos nosso primeiro prêmio e tivemos a chance de apresentar Need You Now. Essa canção mudou completamente o nosso mundo no último ano, e estamos muito empolgados por estarmos concorrendo novamente com a mesma música.
Chris: E que história é essa sobre o carro do Dierks Bentley?
Charles: Então, eu tinha esse carro velho e ele tinha acabado de comprar um Camaro 1968, um espetáculo, ele veio até mim e eu falei "cara, preciso ver o seu carro", nós saímos e ele disse: "está estacionado logo ali" e eu falei "aquele que está pegando fogo??". Nós corremos até lá, tinha um vazamento de gasolina ou algo do tipo, foi a primeira noite que ele saiu com o carro.
Hillary: Deu um novo significado para sua música "Feel That Fire"...
Chris: Vocês são um sucesso, e eu não poderia estar menos feliz por isso. Não sei se eu deveria ser imparcial, mas que se dane, eu não sou, sou um grande fã de vocês! Desejo o melhor para vocês, estou ansioso para a apresentação hoje à noite.
Dave: Obrigado, ficamos felizes por isso.
Chris: E sério, mude esta camisa, o que é isso?
Charles: Desculpe, cara.
Chris: Eu fico com o microfone...

Tradução: Gabi Berwanger e Gê Homrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!