Need You Now dá ao Lady Antebellum tempo para planejar o futuro

Confira abaixo uma reportagem do Los Angeles Times sobre o sucesso do Lady A no Grammy e sobre seus planos para o futuro:

"Comparecendo à noite do Grammy, os integrantes do Lady Antebellum puderam ter uma apreensão otimista dos prêmios por conta própria.
"Estamos focando apenas na apresentação," disse o produtor do grupo durante os ensaios na semana anterior. "Essa é a coisa sobre a qual temos o controle".
Mesmo antes da Academia entregar ao trio os cinco grammys pelo álbum e pelo single "Need You Now" no domingo, o grandioso sucesso de ambos foi completamente saboreado pelos membros da banda Hillary Scott, Charles Kelley e Dave Haywood.
"Nós passamos 300 dias na estrada no ano passado," Hillary falou sobre os esforços feitos para a divulgação do segundo álbum. Os grammys foram a cereja do bolo após as vendas do álbum -- que foi o segundo mais vendido no ano de 2010, com 3,1 milhões de cópias, atrás apenas de Eminem com seus 3.42 milhões de cópias do álbum "Recovery" -- honrado pela Country Music Assn, pela Academy of Country Music e outros órgãos da música. Eles ainda terão uma nova competição com Need You Now, o 2011 ACM Awards em abril, mas agora começam a voltar sua atenção para os trabalhos relativos ao novo (terceiro) álbum da carreira.
"Estamos começando a trazer novas coisas agora," disse Dave nos intervalos do ensaio da última semana.
Para Hillary, todo o sucesso trás consigo uma recompensa menos tangível. "Na criação das músicas é muito importante para nós levarmos mais tempo, e isso está nos dando a chance de descansar e realmente ir com calma neste próximo álbum"."

Tradução: Gê Homrich
Fonte: latimesblogs.latimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!