Nova música: Dancing Away With My Heart!

Isso mesmo Lady A'ers! O trio cantou uma nova música no show do dia 5 de fevereiro, chamada "Dancing Away With My Heart", e que estará no próximo álbum deles. Abaixo você confere a letra traduzida e um vídeo da nova música, gravado por um fã:


Dancing Away With My Heart
(Dançando Com Meu Coração)

I finally asked you to dance
(Eu finalmente te chamei para uma dança) 
On the last slow song 
(Na úlima música lenta)
And beneath the moon that was really a disco ball (Incerto)
(Sob a lua, que era realmente um globo de espelhos
I can still feel my head on your shoulder
(Ainda posso sentir minha cabeça no seu ombro)
Hoping that song would never be over
(Na esperança de que a música nunca acabe)

Refrão:
I haven’t seen you in ages 
(Não te vejo a muito tempo)
Sometimes I find myself wondering where you are
(As vezes me encontro imaginando onde você está)
For me you’ll always be 18 
(Para mim você sempre terá 18)
And beautiful and dancing away with my heart 
(E será lindo, e dançando com meu coração)

I brushed your curls back so I could see your eyes 
(Eu penteei seus cachos para trás para poder ver seus olhos)
And the way you moved me was like you were in my mind 
(E a forma como mexeu comigo é como se você estivesse em minha mente)
I can still feel you lean into kiss me
(Ainda posso sentir você se apoiando em mim para me beijar)
I can’t help but wonder if you ever miss me 
(Não posso evitar de pensar se você sente minha falta)

Repete o Refrão 

Oh you headed out to college
(Oh você deixou a escola)
At the end of that summer when we lost touch
(No final daquele verão, quando perdemos contato)
I guess I didn’t realize even at that moment we lost so much
(Até aquele momento acho que eu não compreendia que perderíamos tanto) 

Repete o Refrão 

Na na na 
Away with My Heart 
(Com o meu coração)
Na na na

Créditos: LadyAntebellumFans.com
Tradução: Gê Homrich

E aí, o que acharam da nova música? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!